quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nossa ESPERANÇA no Salvador Jesus Cristo!

Reflexão e Versículos da Nossa ESPERANÇA 
no Salvador Jesus Cristo!


Em Jeremias 17.7.8, está revelado: “Bendito o varão q confia no Senhor; e cuja ESPERANÇA é o Senhor. Porque será como árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto”.

É necessário que se tenha um encontro pessoal com o Senhor, uma experiência diária com Deus, isso resultará em firmeza na Sua presença e daremos bons “frutos”. Deseje uma vida que exale perfume, encontre-se lá no cume com Jesus Cristo, você será feliz se recebê-lo em seu coração e deixá-Lo entrar em sua vida. Amado você saberá que Cristo é a Paz que vence o mundo! Nem eu nem você podemos ficar de braços cruzados. Deus vai atuar em tua vida, leia em Isaías 43.11-13: “Eu,eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.., OPERANDO EU, QUEM IMPEDIRÁ?

1 Tessalonicenses 4:14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

2 Coríntios 4:14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.

1 Pedro 1:3 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva ESPERANÇA, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos...”

Romanos 8:11 E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

Mateus 28:18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Atos dos Apóstolos 1:11 Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.
Não negar a Deus, não ter aversão ao Criador é certeza de Esperança!

Judas 1:4 Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.

Atos dos Apóstolos 2:26 Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne há de repousar em ESPERANÇA;

Romanos 5:2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na ESPERANÇA da glória de Deus.

Romanos 5:5 E a ESPERANÇA não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Colossenses 1:5 Por causa da ESPERANÇA que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho,

Colossenses 1:27 Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, ESPERANÇA da glória;

Tito 2:13 Aguardando a bem-aventurada ESPERANÇA e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;


Tito 3:7 Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a ESPERANÇA da vida eterna.

1 Pedro 1:3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva ESPERANÇA, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

1 Coríntios 15:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

1 Pedro 3:13 Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da ESPERANÇA que há em vós,

1 João 3:3 E qualquer que nele tem esta ESPERANÇA purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

Apocalipse 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Gálatas 1:9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

No céu, reaparece esta árvore, (“No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida..........., e as folhas da árvores são para a cura dos povos”), veiculando a mensagem que a morte lá é impossível já que simboliza ela a garantia da eterna saúde das nações dos salvos, apontando para Jesus Cristo como vencedor da morte e o próprio autor da vida.


No céu, a morte é impossível, pois Jesus Cristo é o vencedor da morte e o autor da vida.


“O Espírito e a noiva dizem: “VEM! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.(Apoc. 22:17)

“...para vós outros que temeis a meu nome nascerá o Sol da Justiça, trazendo salvação nas suas asas: saireis e saltareis como bezerros soltos na estrebaria” (Ml. 4:2).

E nunca mais dor, nem pranto, nem peste, nem hospitais, nem cemitérios, nem morte, nem rumores de guerra, nem nação contra nação, nem fome, nem guerra, nem terror, nem violência, nem sexo desvairado, nem AIDS, nem corrupção, nem homens desmaiando de terror pela expectativas das coisas que vão acontecer, nem angústia, nem perplexidade entre as nações, nem pecado, nem guerra contra Deus, nem sinais no sol, nem ardor do sol, nem enchentes, nem fome, nem sede...

Na pátria dos salvos nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira; nunca mais haverá qualquer maldição, nem noite, nem luz de candeia, nem Sol. O Senhor reinará e brilhará sobre eles.
 (Pr.Brunoni) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário